quarta-feira, 28 de abril de 2010

Reunião de 24 de abril de 2010

Neste sábado tivemos o sorteio de um livro de Ellen White. O participante sorteado foi: Paulo Henrique de Mello.



Ele escolheu o livro O Desejado de todas as Nações. Veja como este livro é maravilhoso, clicando aqui.

Foi lido neste sábado um sonho de Ellen White referente ao caminho estreito, veja que impressionante este sonho, clique aqui.

Também foi apresentado a importância de se ter uma experiência pessoal com os escritos de Ellen White. Pois comprovadamente se é influenciado positivamente com a leitura dos livros de Ellen White. Conforme está escrito em 1 Tess. 5:19-21 que devemos ler e reter o que for bom.
Quando nos dispomos a ler os livros de Ellen White notamos nitidamente a inspiração divina. Como já aconteceu de pessoas que foram incumbidas de lerem livros dela para criticá-la e que por fim as pessoas passaram a crêr nela como uma profetisa de Deus.

Ela própria escreveu o que Deus a instruiu sobre a questão dos que creem nela como profetisa:

"Não entre em controvérsia. (...) tenho uma mensagem que você deve levar, e ao ser ela apresentada ao povo, não lhe compete tentar fazer com que creiam nela. Esta não é sua obra." Citado no livro: Mensageira do Senhor, 469.

Coisa fantástica é Deus, o Espírito Santo mostrar a cada um de nós se o que estamos lendo foi ou não inspirado por Deus. E cabe a cada um de nós deixar ser ou não guiado pelo Espírito Santo. Esta obra(acreditar ou não em Ellen White) é obra de Deus em nossa vida. Deixemos Deus agir em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário